Quanto vale a virgindade de Ingrid?

Ingrid, aos vinte anos, mudou de nome para Catarina, e decidiu vender a sua virgindade. Não estipulou preço, confiante nos seus dotes femininos, permitiu que os interessados fizessem seus lances, prometendo entregá-la pela melhor oferta.

O pior, ou melhor, da história é que apareceram interessados, e após um longo leilão Natsu foi declarado vencedor, ou comprador, não se sabe ao certo. Este japonês de mais de 50 anos, ofereceu mais de um milhão e meio de reais pelo direito de ser o primeiro da jovem Catarina. Dizem que ele tem a fama de colecionador de cabaços no Japão e tem fetiche por jovens vestidas como estudantes.

Ao término do leilão, partiram para as tratativas do contrato, que estipulava as regras deste jogo que não tem vencedores, perde ela, perde ele. Tudo deveria ser feito de maneira cirúrgica, rápida e asséptica. Nada de intimidades, beijo nem pensar, apenas e tão somente o frio ato de romper o hímen.

Acertadas as bases, e o pagamento é claro, Catarina e Natsu viajaram para a consumação do ato. Encontram-se com a formalidade de estranhos que são, conversam por 10 minutos sobre as regras, e entram no quarto especialmente preparado para o ritual. O tempo máximo estipulado para a conclusão do ato foi de uma hora. Com precisão britânica, após uma hora, saíram como dois pacientes que terminaram uma sessão de tratamento dentário, e ainda estavam sob o efeito da anestesia. Nada de felicidade, nem de um lado, nem de outro.

Com a mesma frieza do encontro inicial, despedem-se e cada qual vai para um lado da vida, que possivelmente nunca mais se cruzará. Possivelmente se tornarão uma nota de rodapé, um na vida do outro.

Ao menos foi bom para você Ingrid? Pergunta uma amiga.

Não sei, pergunte a Catarina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.